Esgotado Cachaça Companheira Imburana

Cachaça Companheira Imburana 670ml

A cachaça com o sabor e o aroma amadeirados da amburana agregados a alma e a essência da cana.


Cachaça envelhecida 3 anos no tonel de Umburana, proporcionando virtudes sensoriais e requinte. É do envelhecimento da Amburana que vem o sabor e o buquê acentuados. É produzida com extremo cuidado.

Uma cachaça com corpo, equilibrada, perfeita para quem aprecia o sabor harmônico de um destilado envelhecido.


Premiação:

  • Medalha de bronze no Concurso de Degustação às Cegas 2016, realizado durante a Expocachaça , em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
  • Medalha de prata no Concours Mondial de Bruxelles – Spirits Selection Brasil 2015.
  • Medalha de prata no Concurso de Degustação às Cegas 2014, realizado durante a Expocachaça , em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.
  • Medalha de bronze no Concurso de Degustação às Cegas 2013, realizado durante a Expocachaça Dose Dupla, no Mercado Municipal de São Paulo.


Graduação alcoólica: 40%

Conteúdo: 700 ml

Cachaças
Madeira Imburana
Origem Jandaia do Sul - PR
Premiada Sim
Volume 670ml
Envelhecimento 3 anos

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Cachaça Companheira Imburana

  • Modelo: CH005
  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$92,00